segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aos vencedores...

Gostaria de informar aqui a nossa vitória no 13 Cultura Inglesa Festival.
Quero também agradecer à todos que estiveram e estão conosco nessa jornada.
Aos meus queridos companheiros:
Adriano Suto; Alexandre Freitas; Carlos Morelli; Cristine Peron; Denise Machado; Domingas Person; Eric Lenate; Luciano Gatti; Paula Arruda; Pedro Guilherme e Valentina Lattuada
muito obrigada, muito obrigada,
"vocês são pessoas muitíssimo amáveis (...) amáveis e afáveis."

Quero dedicar esta vitória aos nossos imprescindíveis colaboradores que apostaram e ajudaram na realização deste espetáculo:
Bia Ferrer; Ester Lacava; Carlos Beltran; Davi de Brito; Vania Jaconi; Vinícius; Ana Carolina Vedovato; Leonardo Gatti; Regina Jeah e Lauper Filmes; Gerson Damiani; Grupo Flames Efeitos Especiais; Vitor Mafra e Pedro Vicentini e toda equipe da Cultura Inglesa.

"Muitas celebrações à caminho, podem ter certeza."

2 comentários:

  1. Viva! É muito bom trabalhar nesse restaurante! O melhor do país! O melhor do mundo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ontem encontrei minha querida professora Silvana Garcia nos corredores da EAD, nos comprimentamos e eu disse como quem conta uma novidade, esquecendo que ela, sendo jurada do festival, já sabia. "Silvana, a peça da minha amiga ganhou o festival da Cultura Inglesa".
    "A peça do Pinter, vc quer dizer?" Ela respondeu rindo da minha euforia e continuou..
    "Dê parabéns a sua amiga! Fiquei muito feliz de poder ver um espetáculo tão bom no festival da Cultura. É um trabalho muito contundente".
    E eu disse "Você tornou possível esse trabalho quando o escolheu ainda no papel".
    Parabéns a todos e especialmente para minhas queridas amigas Vale e Juju. E claro parabéns ainda mais especial para TOUTOU da Titia....
    Van Prieto

    ResponderExcluir